Advogado; Divórcio; Inventário; Interdição; Usucapião; Indenização; ação tributária

Divórcio Internacional; Homologação de sentença estrangeira; Arrolamento; partilha; prestação de contas; Usucapião constitucional; Usucapião conjugal; Usucapião ordinária; usucapião extraordinária; Indenização por dano moral; indenização por dano material; Advogado para processo tributário administrativo e judicial

Advogado/divórcio/Inventário/Usucapião/Indenização

 

Advocacia Extrajudicial

 

 

O advogado é um profissional capaz de reduzir os impactos da burocracia e trazer segurança às relações que o representado mantém com órgãos públicos, familiares e outras pessoas.

 

Neste sentido, o advogado pode atuar também extrajudicialmente, elaborando contratos, prestando consultoria, auxiliando seu representado em registros de cartórios, acompanhando situações específicas e representando seu cliente nas mais diversas ocasiões.

Advocacia extrajudicial.jpg

 

Todos já perdemos um ente querido ou compramos um bem. Alguns já construíram um imóvel ou abriram uma empresa.

 

Tais ocasiões sempre vêm acompanhadas de uma infinidade de obrigações burocráticas, que vão desde o dever de informar as autoridades e órgãos públicos, até a declaração de tais situações ao fisco por meio da declaração do imposto de renda.

 

Todas estas situações serão resolvidas de forma mais ágil, mais econômica e mais segura se um advogado estiver presente.

 

No ramo tributário, uma simples consultoria pode trazer uma adequação que pode resultar em redução significativa dos impostos devidos.

 

Contrate um advogado e tenha tranquilidade também fora da corte.

 

 

por Fabio Nery, advogado, OAB/SP nº 351539.

www.fnery.adv.br

f.nery@adv.oabsp.org.br

 

Gostou desse artigo? Compartilhe!